terça-feira, 22 de novembro de 2011

Antes eu te conhecia de ouvir falar, mas agora de contigo andar...

“Eu te conhecia só de ouvir falar, mas agora os meus olhos te vêem.” (Jó 42.5)

     Semana que vem estarei completando mais um ano de existência, e confesso a vocês que todo ano nessa mesma época reflito de forma mais intensa sobre como tenho vivido, sobre como tenho desfrutado meus dias e nos planos que tenho para o futuro.
    Ao olhar pra trás durante esses 28 anos, sinto-me como um vaso que vem sendo moldado dia após dia... o meu coração está inundado de gratidão à Deus por ter visto Sua mão cuidando de mim, me ensinando, me guiando e acima de tudo, me amando! Hoje posso vê-Lo com clareza em vários momentos que sequer imaginava ou pensava que Ele estava.
     Confesso que já vivi momentos verdadeiramente muito difíceis, momentos que muitas mulheres da minha idade sequer imaginaram viver, derramei anos de muitas lágrimas, dores irreparáveis, sentimentos e momentos que pensei nunca ter fim. Mas no Summit deste ano, ouvi uma frase de Wess Stafford que tocou profundamente o meu coração e me fez enxergar as coisas sob uma nova ótica... “Todo aquele que carrega a fragrância da eternidade tem que passar pelo vale da morte!”
     Como sou grata a Deus por cada lágrima derramada! Por ter passado pelo vale da morte e ter chegado ao outro lado, onde posso me impregnar com a doce fragrância de Jesus!
Também vivo e já vivi momentos de extrema felicidade, que me fizeram crer verdadeiramente na benignidade e cuidado do Senhor.
    Tenho e tive muitas fraquezas, caí algumas vezes, mas com a graça do Senhor me reergui em todas elas... Deus te me ensinado verdadeiramente a viver e não apenas a existir.
    Aprendi que amo Jesus mais do que tudo no mundo, e descobri que o amor é meu bem supremo... Aprendi que com Jesus tudo fica mais fácil e que encarar os problemas de frente, por maiores que possam parecer, nos faz mais fortes. Aprendi que o pior sentimento que podemos ter é a desesperança, mas se conseguirmos olhar para frente com confiança em Deus, O seguindo e O obedecendo, podemos chegar a lugares que nem sequer imaginamos... Aprendi que não vale a pena se desgastar com as pessoas, pois diante dos grandes problemas da vida tudo fica muito pequeno.
    Se eu fosse resumir esses 28 anos hoje, eu poderia dizer o seguinte: eu sou uma filha amada por Deus que aprendi a sonhar, a perdoar e a amar!
    Sei que ainda tenho muitos passos a trilhar, muito a aprender, muito a errar, muito a acertar... sei que ainda terei momentos de dor, alegria, derrotas, vitórias, medos, incertezas, mas uma certeza carrego em meu coração, que em todos eles Tu Jesus sempre estará ao meu lado, que nunca estarei só, pois Tua mão me guiará! Louvado seja o Teu nome Senhor! EU TE AMO sempre e pra sempre! Um milhão infinito de vezes!