Já faz algum tempo que não escrevo no blog, confesso que senti falta, pois escrever pra mim é antes de tudo um prazer.
Nestes 46 dias a minha vida deu uma completa reviravolta...muitas coisas aconteceram e se eu fosse parar para relatar aqui, não haveriam caracteres suficientes para descrever quão tremendo, maravilhoso e longânimo Deus tem sido em minha vida. Só de pensar no meu Papai do Céu meus olhos se enchem de lágrimas...a sensação que tenho dentro de mim é de uma plenitude e paz tão grande que só Ele pode dar. Aconteceram tantas coisas boas em minha vida que a felicidade não cabe em mim! Tô que nem menina pequena quando ganha sua primeira Barbie...tô rindo à toa.
Lembro da primeira vez que escrevi aqui no blog...há alguns meses atrás. O meu coração sangrava, as batalhas estavam cada vez mais fortes, o deserto estava quase insuportável. Desempregada, sem conseguir vislumbrar uma porta sequer, vendo meu pai desfalecer diante dos meus olhos, com convulsões diárias, expelindo sangue, jogado ao chão, sentindo dores horríveis, vendo o sofrimento da minha mãe que me trazia uma sensação de impotência tremenda, e somado a tudo isso, tive que lidar com decepções, sofrer a consequência do pecado alheio (sim, isso mesmo...às vezes sofremos não é nem por lutas da nossa carne, nem por investidas do inimigo, às vezes sofremos as consequências do pecado alheio que respinga em nós e isso é muito, mas muito doloroso)...confesso que minha vida ficou um bocado bagunçada, não tive forças pra suportar e acabei desenvolvendo enfermidades emocionais como síndrome do pânico, e até mesmo físicas, pois meu corpo entrou numa completa desordem hormonal, desenvolvendo feridas e uma série de coisas mais. Foi então que precisei literalmente ser carregada nos braços...foi aí que pude perceber de uma forma tão, mas tão intensa, o quanto Deus me ama. Ele verdadeiramente me segurou nos braços e me levou em Seu colo. Hoje quando olho pra trás, consigo entender muitas coisas, outras ainda não, mas garanto à você, que eu sou uma nova criatura. Deus me ensinou, me moldou, me curou e me abençoou de uma forma tão tremenda que não consigo nem descrever. Até aqui me ajudou o Senhor!
Hoje, quero dar um testemunho. As enfermidades sumiram! Isso mesmo...sumiram! Não preciso tomar mais nenhum remédio pra dormir, pra sair, enfim, pra viver. Meu pai, não tem mais nada, nem uma convulsão sequer. As portas de emprego foram abertas em minha vida de uma forma tão tremenda, que em apenas um mês e meio já fui promovida e já exerço um cargo de gerência...entrei pra uma função, mas Deus me colocou em uma outra, que pasmem, é exatamente a área em que possuo minha formação! Além da experiência que venho adiquirindo, estou fazendo o que gosto, simplesmente porque Deus é tão maravilhoso que os donos da empresa acharam graça em mim e estão gostando do meu trabalho, além disso, temos levado a presença de Deus para empresa fazendo estudos bíblicos semanais com os funcionários.
Além de tudo isso, Carlinhos e eu tivemos enfim condições de marcar a data do nosso casamento, e confesso que vislumbrar a oportunidade de começar uma nova família com o homem que amo e melhor ainda, com a presença de Deus ao nosso lado, é pra mim algo indescritível.
Pra falar a verdade, não entendo as pessoas que são cristãs e de repente quando começam a trabalhar demais e serem abençoadas, se vêem cada vez mais sem tempo para servir a Deus...porque comigo tem acontecido exatamente o contrário, se antes eu servia a Deus com alegria, agora sinto ainda mais vontade de servi-Lo, pois da mesma forma que fui profundamente abençoada, quero servir de instrumento para mostrar ao mundo inteiro o quanto Deus é bom e fiel e como é bom amá-Lo e servi-Lo. Estou morrendo de vontade de adorar a Deus com a minha voz, com meu louvor, ministrando a Palavra, e acima de tudo, sendo igreja na vida das pessoas, pois em todo esse tempo a igreja de Cristo foi fundamental na minha vida, pois sem a igreja, eu não sei o que seria de mim!
Aprendi lições preciosas que antes sabia apenas na teoria, mas pude vivê-las de fato na prática...aprendi que tudo tem seu tempo determinado e o tempo de Deus é perfeito, pois é nesse tempo que Ele prepara o terreno ao nosso lado e o terreno do nosso coração, aprendi que Deus nos ama muito e que mesmo quando não temos mais forças pra caminhar, Ele nos carrega no colo e nunca, jamais nos abandona. Aprendi que a igreja são as mãos de Deus em nossa vida, pois é ela que nos sustenta nos momentos mais difíceis, aprendi que sem Deus não somos nada, mas que com Ele podemos todas as coisas. Aprendi que o amor verdadeiramente move montanhas.
Portanto, se hoje você me permite, deixe-me te dizer algo: se as lutas dão difíceis, erga-se , levante-se, adore ao Senhor...porque Deus é bom, Ele te ama profundamente e o amor e a bondade dele dura para sempre, de geração em geração!
GLÓRIA A DEUS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário