domingo, 21 de agosto de 2011

E a gratidão será a canção do meu coração...OBRIGADA PAES!

    Essa semana a Paróquia Anglicana do Espírito Santo, ou simplesmente a PAES, na qual tenho o orgulho de fazer parte está completando mais um ano de vida, na verdade ela está debutando e desfrutando da maravilha que é ter 15 anos.
     Há uns 8 anos atrás comecei a fazer parte dessa família maravilhosa e em meu coração uma palavra resume o que sinto pela PAES – GRATIDÃO!
    Quando cheguei por lá eu era apenas uma adolescente tímida, acuada, cheia de traumas e incertezas, mas hoje graças a essa família maravilhosa, pude me tornar uma mulher madura, sarada, com sonhos e consciente do que significa ser cristã e da importância de levar a todos o amor que um dia recebi de Deus, através da PAES.
    Acima de tudo sou muito grata a Jesus Cristo, pelo Seu imenso amor e cuidado com a minha vida, por ser esse Pai maravilhoso, amigo de todas as horas, fiel companheiro...te amo Jesus!
    Sou muito grata a todos que contribuíram e contribuem para o meu crescimento e a Palavra de Deus diz que a quem honra, honra! E hoje nesses 15 anos quero honrar a algumas pessoas da PAES na qual sou eternamente grata e me ajudaram a ser quem sou hoje...
    Ao meu amado, Carlinhos, presente que recebi na PAES... a minha mãezinha que me apresentou a PAES!
    Pastor Miguel, por ter dito sim ao chamado de Deus na condução da PAES, esse gigante de Deus que me acolheu, me motivou, me orientou e me fez acreditar que é possível ser o que Deus espera que sejamos.
    Pastor Ricardo, que para mim é mais que um pastor, é um PAIstor, um amigo verdadeiro, que diz a verdade quando precisa ser dita, que cuida e zela por mim e por Carlinhos, que nos orienta, ouve nossas alegrias, vê nossas lágrimas, acredita em nós e nos dá o exemplo do tipo de pessoa que queremos ser.
    Pastor Geison, com seus abraços sempre carinhosos, sua alegria sempre visível, quantas vezes já chorei e fui consolada por ele, e até hoje quando leio a carta de João lembro do senhor pastor...
    Pastor Dino, e suas lições preciosas sobre célula e sobre como cuidar de vidas...
    Sem contar as esposas desses gigantes de Deus...Valéria e seu exemplo de fibra e coragem, Varandinha, a quem eu amo tanto, um exemplo de dedicação, organização e compromisso, Denise, uma mulher de oração, uma pequena gigante, que tantas vezes orou comigo e por mim, Alessandra, minha discipuladora, que com seu jeitão alegre me contagiou nos momentos em que estava mais tristinha.
    A Belchior e Tatiana, meus primeiros líderes, que me ensinaram, me estimularam e acreditaram em mim.
    A Helen “cabeça”, minha amiga tão querida, que cuidou durante anos da célula A.M.O.R. ao meu lado.
    A Sol e Sérgio, irmãos que comigo vivem o sentido do que é ser família, se fazendo presente em todos os momentos. (Vocês acreditam que quando passei dias internada vítima de uma infecção, Solange foi até o hospital fazer minhas sobrancelhas dizendo que doente eu até podia ficar, mas descuidada e feia nunca! Kkkk...e ainda foi lá colocar louvores para eu ouvir e matar as saudades da PAES...linda)
    A Fátima e Fernando que tem sido mão de Deus na minha vida...parecem anjos enviados por Deus!
    A Eleta, minha bispa, e todos os seus ensinamentos tão valiosos...
    A Ceci e Marcelo, amigos desde o início, e que tanto amo...
    A Giselle, a irmãzinha mais divertida que eu tenho...
    A Israel, seu preconceituoso! Kkkkk...brincadeirinha...amigo muito querido...
    A Paulinha e Bráulio, amigos que amo verdadeiramente!
    A Paulinha e Tassinho, os amigos mais sem noção que eu tenho! rsrsrs...amo essa trupe toda!
    A Carol e Pombo, meus cumpadres tão queridos...
    A Cristina Lins, minha amigona linda, minha confidente e pessoa responsável para que eu pudesse aprender a tocar.
    A Camillinha Chianca, no qual tive a honra de discipular e participar da sua vida...te amo amiga!
    A Mah, minha galega, Isaac, meu filho do coração, Nana, minha pequena, Douglas, amigão, Cadu, amigo sem noção...carrego vocês sempre no coração...
     A família do louvor, que apesar de tantos perrengues se tornou um espaço na qual pude desenvolver meus dons e crescer em maturidade. Amo todos vocês...Augusto, Tio Richard, Fabinana, Pedro, Rapha, Leilinha, Paulo, Dinho, Sandro, Márcio, Charles, Cíntia, Cristina, Amanda, Flavinha, Renato, meu xará...
    As borboletas lindas que fazem a minha vida ficar mais colorida, Sandra, Glória, Tina, Ceça, Nice, Magali, Silvana, Simone, Dinha, Manu, Verônica, Karlinha Byron (minha mainha), Zélia, Ana Kira, Carol, Rosinha, Leila, Jaque, Robertinha, Rachelzinha...
    A toda a galera do CR que amo muito...
    Aos gigantes de oração que tantas vezes me sustentaram em intercessão e clamor...Bel, Socorrinho, Ana Maria, Ana Cristina...
    A todos as meninas da secretaria que sempre nos atende com carinho, aos vigias que nos servem com tanto zelo, aos introdutores do templo, que sempre nos recebe com um sorriso no rosto...Carlão...você é muito especial irmão!
    A tantos outros irmãos que são tão especiais pra mim...Deco, Hebert, Patrícia, Luís, Márcio Mendes e família, Karlita, Zinho, Simone, Mirella, Henrique... são tantos que não caberia nessa página...
    Enfim, sou grata a todos que de direta ou indiretamente marcaram a minha caminhada até o dia de hoje na PAES e que me fizeram ser quem sou hoje!
    A todos que fazem a PAES, um feliz aniversário e que venham outros e outros 15 anos!

    AMO VOCÊS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário